NOVOS SELINHOS!!

Ganhei da KRIKA!!

Oba! Sou Destaque no Aconchego!

Obrigada amiga Sônia!

Ganhei da Lindalva e da Sônia Silva!!

"Mimo Escritoras"!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho Especial! Este Blog é Um Charme!



Fiquei muito feliz ao receber da Kekel
este selinho especial!!
Obrigada amiga!!
<<<***>>>
Aqui estão as Regrinhas:
1-Exibir o selo no blog.
2-Linkar o blog de quem recebeu a indicação.
3-Indicar 10 blogs que também receberão o selinho.
4-Avisar os escolhidos.
Acho “Um Charme”,
todos os blogs das minhas amigas
e dos meus amigos!
Todos merecem receber o selinho.
Porém regra é pra ser seguida!
***
***Minhas Indicações:***
Canto da Ari
Érika Vecci
Vilma
Sílvia Negrini
Socorro Braga
Luciane Deliberali
Jeanne
Fazendo Arte com a Gi
Carla Fernanda
Loira 26
Um beijo charmoso em vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios